terça-feira, 18 de dezembro de 2007

"...the more you change, the less you feel..." *

Taí uma grande verdade... =D
"Bala", na palavras do "Goliiiiaaaaaaasss" (a.k.a B.G.)

* Nota do autor - Título do Post: Trecho da música "Tonight, Tonight", do Smashing Pumpkins

2 comentários:

Drika Bruzza disse...

Li todinhos os posts, mas eu queria um pretexto pra postar em um deles, e com algum sentido, claro, pra não parecer "ratinha de blog" e estar em todos eles dizendo coisas idiotas: "Que legal teu blog, T²" ou "Passei aqui pra te dar um oi!", essas coisas que todo mundo tem mania de fazer.
Pra começar, música é tudo. Eu acho intrigante (e interessante) como a música é capaz de mudar a nossa cabeça patologicamente. Tu estás feliz, tranquilo, e de repente alguns acordes te levam a lembrar de coisas, e quando você vê, se enxerga mergulhado em tristeza insuportável. Tanto assim, quanto tu, em momentos daqueles que se quer enfiar num buraco e não sair mais, toca "aquela" música e te faz respirar fundo, mexer os ombros, estalar o pescoço e "vambora!". Música não é nada além de mágica. Ou magia, melhor, porque mágica pode ser ilusionista :P
Escolhi este daqui porque não quero só cobrar um prato pra eu experimentar esse dote da panela encantada, mas sim porque Smashing Pumpkins é uma das minhas bandas preferidas e estava ouvindo quando bati o olho numa das frases mais bem pensadas do mundo: the more you change, the less you fell. E nada mais é que a pura verdade... acho que a gente treina nossa mente pra tantas coisas ao mesmo tempo, que acabamos por perder a sensibilidade e o foco em muito do que poderíamos desenvolver mais, e que seria mais interessante pra nos tornar pessoas melhores (ou piores... nunca sei pra que lado o coelho corre... hehe :P).
Então, seja muito bem vindo, lembra que tuas palavras são nuas por aqui, e que expressar é geralmente a única forma de protestar sem retaliação :)
\o/
Blog do Mauro!!! Show!!!

Tem carteirinha de sócio? ;)

Beijo pra ti!

Otto disse...

Quanta honra eu tenho do primeiro comentário ser teu, Double Z... Puxa vida!
Sábias palavras as tuas (as usual)...Música é tudo pra mim, inclusive o que mais me motivou a criar esse blog.
Adorei tua visita!!!

Bjão

PS: Tu não precisa de carteirinha, é sócia honorária... :P