terça-feira, 15 de abril de 2008

MInha Mais Nova Aquisição...


Tá aí a querida. Di Giorgio Estudante 18, ainda sem nome de guerra definido – sugestões nos comments, por favor... :-)
Macia de tocar e com uma sonoridade muito boa, firme e encorpada - os graves e médios são excelentes, principalmente se comparado ao Gianini similar.
Comprei no sábado, com o aval e supervisão do meu irmão – Valeu Daniel !

Tá sempre desafinada, coisa normal nos primeiros dias. Encordamento novo tem disso.
A lista de coisas novas pra aprender a tocar e as velhas pra relembrar me faz acreditar que os calos chegarão em breve. E a dor na mão de fazer pestana também.

Momento devaneio do dia: Quem sabe eu não invento uma forma de tocar ela e o cajón ao mesmo tempo – tipo um “Homem Banda” da vida? Não seria uma má idéia...

Otto – ao som de Jorge Drexler – “High and Dry”

PS: Alguns nomes de guerra que me agradam
- Brígida : a elevada, a sublime.
- Serena : a calma, a tranquila.
- Ludmila: a amada do povo.
- Francisca (Chica): a livre.

3 comentários:

Drika Bruzza disse...

Francis ;)
Buena, Otto, sobre ser um unimultiinstrumentista (aff...) siga o exemplo do CRÁSSICO tio da folha... sucesso sempre com os Robertos e Caubys da vida ;)
E mais que isso, uma lenda :P
Parabéns pela aquisição, tomara que ela te traga muita alegria, e todos os outros sentimentos também, porque sabe como é... a música move tudo :)

Até o que não costuma se mover...

:D Beijo!

Moni disse...

Voto em:

Calíope - aquela de bela voz.
Clio - a proclamadora
Euterpe - a doadora de prazeres
Melpômene - a poetisa
Polímnia - a de muitos hinos

:)

Musas Gregas todas elas... aqui ó http://pt.wikipedia.org/wiki/Musas

Bjs Moni ao som de Heart - The Night

Gianna Fossati disse...

amigo meu...ahahaha adorei o homem banda, tenho aqui uma foto que pode te dar algumas idéias sobre isso... qto ao nome... o jambé tem nome?? podia ser tipo casal...ahhahah mas gosto de Brígida. bjo