quarta-feira, 9 de abril de 2008

Muito trabalho sem diversão, faz de Jack um bobão! *

Essa semana começou puxada aqui no trabalho. Eu tava esperando mesmo, visto que começamos a botar efetivamente a “mão na massa” em um novo projeto. Acho que o último de um ciclo de quase 2 anos, o que faz surgir um pouco do meu saudosismo embutido sobre as coisas e fases da vida... Sim, já disse e repito: Sou um puta saudosista!
Mas não tenho do que reclamar, já que recebi ótimas notícias ontem a respeito de mudanças profissionais que estavam sendo aguardadas já fazia um tempo. E só tenho a dizer que estou bastante empolgado com isso!!! Depende de algumas definições aqui e ali, mas tudo se concretizará em breve, eu espero. Gosto de mudanças e essa vai vir em um momento em que se faz necessario mudar... Point of no Return!
E realmente, não tenho mesmo do que reclamar... Tive um final de semana excelente, com direito a shows, pôr-do-sol, muito mate e Brique, dentre otras cositas más ;-)

Parece coisa de profeta, mas num post passado eu cantei a pedra: “The Times They Are A-Changing”. Nada como um dia depois do outro... :-)
De resto, curtindo muito tudo o que tem acontecido em minha vida. Muito mesmo!!!
E assim, como se sente o amigo Pablo, estou na contagem regressiva para uma viagem que promete muitas alegrias, sensações, emoções e diversão...
Faltam 10 dias!

Era isso... Quando der na telha, escrevo um pouco mais por aqui

Otto – ao som de Stevie Ray Vaughan – “Life By the Drop”

* Tradução livre da passagem “All work and no play makes Jack a dull boy” extraida do filme “O Iluminado”... Uma frase a ser sempre lembrada de um filme muito do caralho, que ando precisando rever.

Um comentário:

pablodelarocha disse...

porra cara, q afudê
é sempre bom passar por cima de fases ruins...

espero q tudo dê certo pra ti
grande abraço e segue a contagem regressiva!

sensacional o titulo do post