quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O Sol Também me Levanta *

"O sol me acorda e ainda é cedo
Eu fico logo de mal humor
A minha cabeça ta rodando, de onde é que vem esse tambor
É de manhã e eu to numa ressaca, eu me arrasto até o banheiro
Me sentindo enjoado, enfio a cara no chuveiro
É nessas horas que eu digo pra mim mesmo
Nunca mais eu vou beber
Mas vem caindo a tardinha...Preparo outra caipirinha..."

A música diz muito sobre o meu estadinho hoje...Churrasquinho de gala, com presenças ilustres na casa deste que vos fala. Ótimas lembranças e planos pro futuro. Massa...
Só não precisava o "pití" da minha vizinha porque a batucada tava meio alta... Achei meio louco da parte dela bater na minha porta na meia noite e assim que eu abri a porta, ela sair largando: "Muito bonitinho a música e tal, mas se é pra competir, eu vou competir. Eu to aqui a muito mais tempo do que tu e exigo respeito". Nessas horas, educação é fundamental... Custava ter dito só "Por favor, dá pra baixar o volume? Obrigado" ? Tento me colocar no lugar dela e pensar o porque de tanta irritação (puxa, era meia noite e pouco e nós já íamos parar em seguida), mas juro que não consigo imaginar. Vai saber...Eu sei que eu tava errado, mas não precisa chegar "dando voadora"... "Isso é o esculacho!!!", já diria meu amigo Benites...Hehehehe

No mais, 2 dias e contando!!!

Um abraço,

PS: A única parte inverídica da música é a última frase...Se bem que ainda é cedo pra afirmar, deixa a tarde ir passando... :P

* Nota do autor: Blues Etílicos - O Sol Também Me Levanta

Nenhum comentário: