sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"And now the end is near and so I face the final curtain..." *


Que venha 2008... Mas venha afú, com tudo. Esse ano vou arrebentar a boca do balão!!!
Férias, aí vou eu!!! Com muita praia (por favor São Pedro), cerveja, caipira, champagne, whisky, tequila e mulher (não necessariamente nessa mesma ordem)!!!
Desejo, do fundo do meu coração, muita saúde, paz, amor, sucesso, realizações, felicidade e, claro muito dinheiro para todas as pessoas que eu conheço e que eu acredito muito que devam merecer isso tudo. =D
Fiquem em paz, cuidem os excessos, as estradas e as companhias (hehehehe).
"E que Deus nos ajude pra caramba em 2008..."
Um abraço,
Otto
PS: O blog fica com as atividades suspensas até 14/01/2008 (se der na telha e eu tiver acesso e tb o que postar, eu atualizo antes... Mas acho brabo...hehehehe)
* Nota do autor: Título do Post - Frank Sinatra - "My Way"

Nenhum comentário: