terça-feira, 15 de janeiro de 2008

"Eu vim aqui numa boa jantar contigo e tu me dá uma foda dessas?" *

É incrível o poder que as pessoas tem de fuder com tudo e com todos quando querem...
Quando a gente pensa que já viu de tudo, sempre pode ver mais...
Tu acha que nada mais te surpreende, mas incrivelmente as pessoas tem o poder de desdizer isso, te deixando de boca aberta facilmente...

O que ecoa na minha cabeça no momento é um "PUTA QUE PARIU" contínuo. E aquela vontade de sair socando quem aparecer na tua frente. Acho até que vou comprar um saco de box e pendurar em casa.
Mas ao mesmo tempo eu sei que a raiva passa e o que fica é a tristeza e o rancor. E depois a tristeza passa e o rancor fica... Sim, eu sou rancoroso. Esse talvez seja meu maior pecado e defeito. Mas quem achar que ser rancoroso é o fim, que atire a primeira pedra. Mil vezes ser rancoroso do que falso, filho da puta, ladrão, traíra, desonesto, etc... Além disso, eu sou rancoroso, não vingativo. Muita gente associa rancor com a vingança, e não deixam de estar certos (pra cada ação existe uma reação, não é?). Mas o meu caso não é esse...Vingança é foda. É outro departamento que não o meu.

Fica também aquele pensamento de que as pessoas poderiam fazer as coisas diferente, evitando tudo isso... Mas elas não fazem (BINGO!) e aí volto pro início de tudo: As pessoas tem um poder enorme de fuder com tudo e com todos quando querem...
Tem uma frase que cai bem no momento: "Quanto mais conheço as pessoas, mais confio nos cachorros", ou algo assim... Me soa muito verdadeira em certos momentos, momentos como o de agora.

O meu pensamento me alimenta agora. Me faz ver e sentir muitas coisas, muitas impressões e conclusões... Concordo com o que a solidão me fala e me mostra, pois no final das contas, é sempre só a gente. Nada melhor do que estar em paz consigo mesmo e esquecer (esquecer não, relevar... Lembra que eu sou rancoroso?) as fodas que te dão a todo momento nesse mundo. Me sinto bem de não ter medo de ficar só, me curtindo, fazendo o que eu gosto. Tem gente que não consegue e isso só fode mais as coisas... E muitas vezes, acho que por isso que os relacionamentos não dão certo. Como se vai estar em paz e bem com outra pessoa se não se está bem e em paz consigo mesmo? Não tem como, no way, jamé.

A volta das férias vem com tudo, em todos os sentidos. O ano começa a mil e a gente tem que matar no osso do peito e rolar a bola, mesmo que ela seja pesada como chumbo.
Mas como eu disse, gosto mais de anos pares... E o troço tá a recém começando, por isso bola pra frente. Nada como o tempo pra curar as feridas... Um dia ainda vou rir disso tudo, nem que seja quando eu bater as botas!!! Hahahahaha.

Posts sobre as férias e as viagens no decorrer do período. O baile segue e eu tenho que tocar meu instrumento nele. Nem que seja pra mim mesmo.

Abraços "and stay tunned for more to come"
Otto - Ouvindo no inicio The Black Crowes - "Thorn in my Pride" e terminando com Rolling Stones - "Gimme Shelter". Muita coisa boa rolou no meio também =D

* Frase clássica proferida pelo Chefe, na chegada ao restaurante do Sr. Shitake, no primeiro filme do "Tela Class", "As Tretas de Hong Kong".

Nenhum comentário: