quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Hello stranger" *

O que é o olhar da Natalie Portman na cena inicial do "Closer"? Hein? Hein?

PUTA QUE PARIU!!!

Ah, como eu queria levar uma "secada" daquelas!!! Sem falar que ela é linda, muito linda...

O olhar, pra mim, é a faísca inicial do desejo. O olhar conquista, o olhar fala, o olhar demostra, o olhar expõe...
O jogo de sedução que se inicia quando tu olhas alguém e esse alguém te olha, demostrando que foste correspondido... Esses segundos iniciais são maravilhosos!!! Sei que é meio indescritível e que cada um sente de alguma forma, mas aquele arrepio, o batimento cardíaco acelerando, o sorriso vindo à boca com muita satisfação... Isso todo mundo sente...Duvido que não!!!
E o que virá depois? Bom, depois disso, o resto está encaminhado... É só seguir, sem medo. Vai por mim.
Por isso mulheres, faço um pedido: OLHEM, ENCAREM, SEQUEM !!! E curtam o que virá.

Otto - ouvindo Keith Jarett - "I Loves You Porgy"

* Frase proferida pela citada atriz, na citada cena.

Momento Devaneio: Eu sempre imagino essa cena acontencendo comigo, toda vez que saio pra caminhar pelo Centro... =D
Quem sabe um dia?

Nenhum comentário: