sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Momento "Conversas Furtadas"

Ontem na festa do Ocidente, não teve como não lembrar das pérolas do Conversas Furtadas quando eu escutei isso ao buscar uma cerveja no balcão do bar:

Duas mulher, bebendo cerveja:
Mulher 1- Eu acho que a mãe dele é que é super protetora.
Mulher 2- Ele é um grande filho da puta, isso sim.

No mais a festa tava muito boa...Ao menos pra mim.
Minha amiga Gianna parece que não gostou muito, o que pude perceber pelo comentário : "Parece que estourou um cano e tá vazando mulher"... Hahahahahaha

E a semana se acabou... Planos do finde? Muitos, nenhum específico... Pedalar, ler, cozinhar, filme, música, trago, mulher, festa (não necessariamente nesta ordem)
Apenas a expectativa que o dia passe rápido...

Otto - escutando Beck - "Loser"

Um comentário:

Anônimo disse...

Otto, meu bem, uma festa em que "chove" mulher definitivamente não pode ser uma festa boa...kakakaka. Tô com a Gianna e não abro! :)

p.s: adoro Chris Cornell
p.s2: adoro Beck

Bjo!
Faby