terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"And Tommy doesn't know what day is" *


Assisti esse filme novamente no domingo, depois de chegar em casa na tardinha "pós churrasco de domingo com muitas Brahmas na cabeça".
Ria sozinho das mais que convincentes atuações de gente conhecida, como Tina Turner, Eric Clapton, Jack Nicholson, Elton John. Imagina a loucura que esse povo não tava quando gravou esse filme? Quem já viu o filme sabe do que eu estou me referindo...
Puta história, Puta filme... Fazia um tempo que eu tinha assistido pela última vez, numa madrugada na Band. Tô com o DVD lá em casa, peguei emprestado do meu irmão.

Por essas e por outras bandas e obras, que eu curto muito o rock dos anos 60-70.

E o riff inicial de "Pinball Wizard" não sai da minha cabeça hoje...

Otto - escutando Yes - "Roundabout" e louco pra se mandar pra casa.

* trecho de uma música da filme, "Christmas"

Um comentário:

pablodelarocha disse...

grande mauro!
o melhor assador de porto alegre!

q merda as circunstâncias fazerem a gente se pechar com menos frequencia. Sinto falta de pessoas com quem me identifique em muitas ocasiões etílicas.

q bom q tu achou meu blog
tu tá favoritado

abração