sexta-feira, 7 de março de 2008

Das coisas boas da vida



Queria ter ido no último show da Ultramen ontem no Opinião... Mas não me agilizei pra comprar ingresso antes, daí fudeu...Paciência. Grande banda, espero que voltem um dia.

Mas pensando bem, a noite me reservou momentos interessantíssimos:


- Um amigo de longa data que visita minha casa pela primeira vez.


- Outro amigo que eu não via há bastante tempo e que fez questão de aparecer.


- Meu sobrinho canino visitando minha casa e se "fazendo de salame" pra ganhar um naco de carne do churrasco.

- Amigos e amigas na minha casa, para um churrasco muito bem feito (modéstia à parte =D )

...

Uma pessoa muito interessante + Uma noite de danças, confissões, olhares e carinhos + "Uma boca que eu sei, não porque me fala lindo E sim, beija bem"+ Dormir somente 2 horas + A certeza de que valeu muito há pena vir trabalhar quase que de virada e que repetiria a dose muito mais vezes... Como diz o reclame do Master Card, "Não tem preço".

Otto - rindo sozinho e escutando Easy Star All Stars - "No Surprises"

3 comentários:

pablodelarocha disse...

ô, parece q foi uma ótima noite

quanto ao video no clicRBS, eu vi sim! valeu o toque

o cara tava filmanto os exibicionistas e eu ali pensando "q bando de ridiculos", mas no fim eu acabei aparecendo... q merda

hehehehe
abração

Drika Bruzza disse...

As vezes penso que vi bem pouco do Otto que tu é... e que continuo tão aérea e inconstante que acabo por perder diariamente um Blog muito bem escrito, cheio de metáforas, figuras e com sentimentos de um Otto ainda a desvendar.
:)
Ei, ei, ei!
Vamos cozinhar no teu apê! :D

\o/

Otto disse...

Dear Double Z,

Agradeço pelo "blog muito bem escrito", mas acho que ainda estou engatinhando por esse mundinho online...Mas digo, for sure, que um dos blogs que mais me inspira a falar sobre mim e minhas percepções é sem dúvida o teu =D

E concordo contigo quando dizes que viste pouco sobre o Otto que eu sou... Mas não nos espantemos: Eu as vezes vejo pouco desse Otto que eu sou e o blog tá me fazendo enxergar e fuxicar mais na vida desse "ser" desconhecido...

Um beijo e bom dia,

PS: Vamos combinar algo no meu apê sim... Terei prazer em recebe-la!