quinta-feira, 20 de março de 2008

Watermelon in Easter Hay

“E aí, já foi no Posto de Saúde carimbar os ovinhos?”

Lembro de escutar isso da ala masculina da minha familia nas épocas de Páscoa, quando era guri...
Nunca entendi direito o motivo de se dizer isso e nunca fui muito afim de perguntar – Confesso: tinha medo de me sentir ridículo por não entender uma coisa que parece óbvia, mas que pra mim sempre foi meio misteriosa.
Das duas uma: Ou é o óbvio (alternativa mais idiota) ou é algum costume antigo que hoje em dia não tem mais graça nenhuma (alternativa igualmente idiota).
Por favor, se alguém souber o real significado dessa piadinha infame, por favor me explica nos comments, combinado? Muito grato serei :)

No mais, feriadinho à vista. Embarco essa noite com destino à terrinha natal, antevendo comilança e trago para os próximos dias, além de ótima companhia... ;-)
Wish me luck!

Se cuidem nas estradas e com os excessos.

Uma Feliz Páscoa pra todos.

Otto – ao som de Cake – “War Pigs”

PS: Tá, eu sei que a foto é velha pra caralho, mas é engraçada e adequada para a ocasião. E tenho dito!

Nenhum comentário: