segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pride and Joy

Fim de semana bem aproveitado...Mas pena que passa rápido (normal, não sei porque ainda me surpreendo com isso).
Começou na noite de sexta, com um excelente combo: jantar + papo + cerveja, na casa da Gianna. Ápós, samba rock e azaração no Nega Frida.
Sábado acordo tarde, com a chuva caindo... Pensei: "Putz, fudeu". Mas no final do dia o sol voltou a brilhar e eu me fui churrasquear na casa da Patch em Novo Hamburgo... Modéstia a parte, meu churrasco ficou gabarito... =D
Domingo de banda no Gasômetro com Estela, a Magrela...Saudade dessa menina!!! Me sento pra descansar um pouco na sombra e eis que de um Kadett branco estacionado no Parque da Harmonia, escuto "I Want to Break Free", do Queen e "Big in Japan", do Alphaville... Riso de canto, com a lembrança que essas eram certas nas noitadas de domingo no Bailão Estrela Gaúcha (BEG para os íntimos) em Pelotas. Depois um chimarrão em casa com a Gianna e uma ida até Ipanema... Petiscos e Brahma Extra no Bat-Bat e na volta, uma parada pra um samba no fim de tarde, na "Banda Da Saldanha". Muito massa, voltarei mais vezes...Hehehe
Uma pizza pra fechar com chave de ouro mais um domingo, mais um final de semana...

E que venha a semana!!!

Otto - Começando a semana de bom humor ao som de Jorge Ben - "Minha Teimosia, Uma Arma pra te Conquistar"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Otto!
O Cadinho é o do Engenho Novo sim. Em 2003, eu era fã dele e meus amigos fizeram uma musiquinha pra mim. Hehehe.
Hoje somos amigos, adoro os guris do Engenho, são meus manos!

Anônimo disse...

Tu esqueceu o Cico, que na época trabalhava em um barco, mas hoje tá com os guris lá no Engenho da Praia de Baixo. Pinheira é minha casa do coração, o lugar que eu escolhi para amar. Vou adorar a música, não vejo a hora de ouvir.
Tô indo pra lá do carnaval em diante, vocês vão tocar por lá este ano?